Trocas e Devoluções


Trocas e devoluções:

O comprador tem até 7 dias úteis, a partir do recebimento do produto, para manifestar seu direito de arrependimento ou até 30 dias corridos para solicitar a troca, em caso de divergência, avaria ou erro.

Quando a troca solicitada é referente a um produto com com defeito ou em razão de um erro da loja, o frete da troca será de responsabilidade da Pró-Rim. Quando a troca for por numeração ou modelo, apenas por razão do desejo de troca do comprador, o frete deverá ser pago pelo mesmo.

Após estes prazos, a Pró-Rim se isenta de quaisquer eventuais problemas que possam surgir com o produto.

A solicitação deve ser enviada para o e-mail: produtossociais@prorim.org.br com o motivo da troca ou cancelamento da compra.

Devoluções:

O envio deve ser feito para o endereço abaixo:

Fundação Pró-Rim - Produtos Sociais
Rua Mário Lobo, 45
Centro - Joinville/SC
CEP: 89201-330

Condições para Troca e/ou Devolução:

O produto deve estar em seu estado original e sem uso. Caso o produto não esteja de acordo com estas condições, a solicitação de troca e/ou devolução será cancelada e o produto será reenviado ao doador mediante a cobrança de um novo valor de frete.

Troca por erro ou avaria:

A Pró-Rim se responsabiliza pela troca e re-envio do produto, quando o mesmo estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Nesses casos os custos de envio e re-envio do produto são de responsabilidade da Pró-Rim. O doador tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.

Troca por Tamanho ou Modelo, por opção do cliente:

O comprador poderá solicitar a troca do produto recebido por outro tamanho ou modelo. A troca poderá ser efetuada pelo modelo desejado desde que o novo produto esteja disponível em estoque e no tamanho desejado no momento da solicitação de troca. O doador tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.

Neste caso, os custos de envio e re-envio são de responsabilidade do comprador.

Cancelamento de compra ou arrependimento:

O comprador poderá solicitar o cancelamento de sua doação em até 7 [sete] dias úteis a partir da data de recebimento.

O produto social deverá ser enviado para o endereço da Fundação Pró-Rim (endereço informado acima) e a solicitação de "cancelamento de pedido" deverá ser enviada para o e-mail produtossociais@prorim.org.br, com o assunto Cancelamento de Pedido #[Número do pedido].

Estorno do valor pago:

O estorno do valor pago será realizado nas seguintes condições, conforme descrição abaixo:

Para pagamentos feitos com cartão de crédito, o estorno será feito no valor integral da compra e seguirá as regras da administradora de cartões. O prazo para o estorno é de até duas faturas.

Para pagamentos feitos com boleto ou dépósito em conta corrente, o reembolso será feito no valor integral da compra e será depositado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 48 horas a partir do fornecimento dos dados corretos.

Dúvidas ou sugestões: produtossociais@prorim.org.br